Vaga operador de atendimento e dados PCD
- Tags:
- iqvia, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Funções
- Inserir e atualizar informações de Profissionais e Organizações da saúde no Sistema Onekey;
- Contato por telefone com instituições e profissionais da saúde relativo a atualização de dados;
- Manter os padrões de qualidade e produtividade conforme necessário.
Qualificações
- Excelente habilidade comunicação verbal e escrita
- Diploma de Ensino Médio ou requisito equivalente
- Conhecimento intermediário no Excel
- Residir em São Paulo e região (disponibilidade para atuar no modelo híbrido de trabalho)
IQVIA é líder global no uso de informação, tecnologia, análises avançadas e expertise humana para ajudar seus clientes a impulsionar a área da saúde. Juntamente com as empresas com as quais trabalhamos, estamos possibilitando um sistema de saúde mais moderno, efetivo e eficiente, desenvolvendo soluções inovadoras que transformam os resultados para os negócios e os benefícios para os pacientes.
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros.
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Habilidades requeridas
Excel;
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
3 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Deficiência
Fisica, Intelectual, Outros, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.